Destaques

Resumo de obras | Desperte a vontade de ler mais | Aplicativo de microlivros | Projeto 10 páginas por dia #2

 Resumo de obras | Desperte a vontade de ler mais | Aplicativo de microlivros | Projeto 10 páginas por dia #2      Quantos livros você leu a...

Mais Acessadas

BEM VINDOS!


Bem Vindos ao Blog!



    Quem diria que eu faria um blog?! Mais enfim, estou eu aqui, e vim desejar as boas vindas a todos os meus leitores. Afinal, aqui será um novo meio de comunicação, e esperem que muita coisa vai vim por aí.

Oque você vai encontrar por aqui 

    Atualmente, tenho um cronograma de postagens prontinho para ir ao ar! Então podem ficar tranquilos que conteúdo é oque não vai faltar! As postagens novas irão ao ar toda segunda ou sextas feiras, porém em semanas especiais haverão novas postagens todos os dias! 

    Como vocês já sabem eu sou escritora, então por aqui vou compartilhar algumas ideias, pensamentos e alguns escritos mirabolantes da minha cabeça! Espero que gostem muito do conteúdo daqui, esperem que muita coisa espera vocês!

_______


Também quero lembrar vocês de mais uma grande novidade! Estamos agora no Facebook! E tem muito conteúdo saindo do forno por lá também! Corre lá conferir! É só clicar no link que vou deixar aqui pra vocês:
https://www.facebook.com/lendaselivros

Se você ainda não conhece o nosso Instagram, corre lá! Tô sempre postando conteúdo por lá também! Clique no link abaixo:
https://www.instagram.com/lendas_e_livros

Por enquanto é isso amantes literários. Beijinhos da escritora!



Atenciosamente,
Thainara Danielski

Nenhum comentário:

Postar um comentário